Cadastre-se grátis
Receba novidades do CADguru: [x] Fechar
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o CADguru:

Expo Solar – Feira Internacional de Tecnologia Solar

Postado em: 18/04/2016 Nenhum comentário

A primeira edição da Expo Solar – Feira Internacional de Tecnologia Solar será um marco para o segmento solar no Brasil, pela presença maciça de tecnologias brasileiras e internacionais, que certamente encontrarão muitas possibilidades de desenvolvimento, projetando um grande crescimento para as tecnologias de aquecimento solar e de energia fotovoltaica.

As grandes discussões em torno das energias limpas e renováveis continuam nas principais mesas de decisões de governos e grandes empresas para que muitas fontes de energia sejam implementadas, com consequente redução das agressões ambientais e do consumo de recursos naturais.

Feira Exposolar

Muitas oportunidades ligadas às tecnologias solares estarão presentes e, se sua empresa atua nesta área, precisa participar para captar potenciais clientes e parceiros que estão ávidos na busca de soluções.

Pesquisas indicam que em 20 anos o mundo vai consumir 50% mais energia do que é consumido atualmente. O mesmo percentual deverá ser consumido pelo Brasil no período. Em um planeta de recursos naturais limitados e assombrado pelo aquecimento global, os investimentos em fontes renováveis de energia recebem cada vez mais atenção dos governos e da iniciativa privada, com especial atenção a energia solar, eólica e as bioenergias.

Os governos federal, estaduais e municipais já iniciaram várias diligências visando redução de juros e impostos que incentivam um desenvolvimento acelerado do setor nos próximos anos, além de leilões por segmentos e financiamentos direcionados.

O que: Expo Solar – Feira Internacional de Tecnologia Solar
Quando: 03 a 05 de maio de 2016
Onde: Pro Magno – Centro de Eventos – São Paulo/SP
Para credenciamento, clique aqui.

Não perca tempo e participe!

Sobre o autor:

Rafael Mascarenhas Projetista de ferramentas e Programador de máquinas CNC há mais de cinco anos. Ambas as funções realizadas com auxílio de softwares de CAD e CAM, tais como SolidWorks, NX, AutoCAD, SolidCAM, EdgeCAM, entre outros. Cursando ensino superior em Engenharia Mecânica.
Leia mais

Leia também

Comentários (0):