Cadastre-se grátis
Receba novidades do CADguru: [x] Fechar
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o CADguru:

Feira Internacional da Mecânica trará lançamentos e temas ligados à inovação e tecnologia na indústria

Postado em: 20/05/2014 Nenhum comentário

Começa hoje e segue até sábado, 24 de maio, em São Paulo (SP), um dos maiores eventos anuais voltados para a indústria mecânica. Você que trabalha no meio industrial ou pretende ingressar na área pode aproveitar a oportunidade e conhecer a 30ª Feira Internacional da Mecânica,  onde poderá conferir tecnologias inovadoras feitas para qualificar cada vez mais os processos industriais.

A organização promete reunir  em um único lugar inovação, tecnologia e oportunidade para todos os ramos voltados para a indústria mecânica e, ainda por cima, uma gigantesca gama de equipamentos, técnicos qualificados para auxiliar na elaboração de projetos, produção, controle de qualidade e movimentação de carga.

Feira da mecânica 2014

Os visitantes irão encontrar mais de 900 expositores com soluções para tarefas em que deseja obter resultados excelentes, com uma alta taxa de qualidade através de processos sustentáveis. Estarão a disposição mais de 800 produtos desenvolvidos com tecnologia atual do mercado e palestras exclusivas em diferentes áreas de trabalho.

Perspectiva do evento:

  • Exposição de mais de 2.100 marcas nacionais e internacionais.
  • Presença de 100 mil visitantes qualificados.
  • Área de 85 mil m² de exposição.

Saiba mais:

  • O que: 30ª Feira Internacional da Mecânica
  • Quando: 20 a 24 de maio de 2014
  • Horários: Terça à sexta, das 10 às 19 horas | Sábado, das 9 às 17 horas.
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (SP)

Clique aqui para mais informações. 

Sobre o autor:

Rafael Mascarenhas Projetista de ferramentas e Programador de máquinas CNC há mais de cinco anos. Ambas as funções realizadas com auxílio de softwares de CAD e CAM, tais como SolidWorks, NX, AutoCAD, SolidCAM, EdgeCAM, entre outros. Cursando ensino superior em Engenharia Mecânica.
Leia mais

Leia também

Comentários (0):