Programação de erosão a fio em modelos 3D
Já pensou em criar uma programação de erosão a fio diretamente em modelos 3D? Isso já é uma realidade com a utilização do modulo de corte à fio do Edgecam, tornando o trabalho em geometria complexas muito facilitado.
A empresa SKA, disponibiliza um webinar, com algumas dicas de utilização do recurso de corte à fio direto em modelos 3D, trabalhados no ambiente de programação do Edgecam. Neste webinar iremos conhecer os principais benefícios que são:
- Integração com sólidos
- Interface e operações intuitivas
- Simulação 3D do processo de corte
- Biblioteca de máquinas com tecnologias de corte de fabricantes como Agie Charmilles, Brother, Fanuc e Mitsubishi.
Informações sobre o webinar
Apresentador: Adriano Tavares, técnico da SKA, com mais de 10 anos de vivência em tecnologias CAD/CAM.
O vídeo de apresentação abaixo, mostra para os usuários a evolução constante que o software Edgecam está sofrendo e, consequentemente, melhorando a forma de trabalho dos programadores CNC.
Através deste webinar, podemos usufruir do que há de melhor no Edgecam e ainda contar com ferramentas de programação confiáveis e de altíssima qualidade.