Cadastre-se grátis
Receba novidades do CADguru: [x] Fechar
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o CADguru:

Siemens contrata a empresa Waggener Edstrom para trabalhar na divulgação do Solid Edge no Reino Unido

Postado em: 20/05/2013 Nenhum comentário

A Siemens, empresa detentora do Solid Edge, acaba de contratar a gigante Waggener Edstrom para liderar a promoção digital deste software no Reino Unido. O alvo principal deste trabalho serão os profissionais de Engenharia Mecânica, para conscientizá-los sobre as vantagens em trabalhar com a tecnologia síncrona da Siemens, proporcionando aos desenhistas uma gama de ferramentas que os possibilita criar uma variedade enorme de projetos na área.

Solid Edge

De acordo com o editor chefe da Wag Ed Nick Shaw, como também é chamada a empresa:

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Siemens e seus parceiros para promover um produto tão interessante e inovador como Solid Edge.

“Ele oferece engenheiros benefícios de economia de tempo únicas que ajudá-los a se concentrar nos aspectos criativos do seu trabalho, por isso estamos ansiosos para desenvolver uma campanha igualmente original e criativa que traz esses benefícios para a vida.”

A Waggener Edstrom é uma premiada empresa na área de promoção digital, que já trabalhou com inúmeras empresas como a CASIO, GE, Unicef entre outras.

Waggener Edstrom

Na nossa opinião acreditamos que a partir deste primeiro trabalho, a Wag Ed, irá tornar o Solid Edge muito mais conhecido não somente no Reino Unido, mas em todo mundo e isso fará com que ele possa concorrer de forma bem próxima com o Autodesk Inventor e Solidworks.

Como acreditamos que todos estes 3 softwares são de extrema importância para o desenvolvimento na área de projetos mecânicos, ofereceremos cursos de Solid Edge, Solidworks e Inventor, gratuitamente, bastando a você clicar neste link e acessar todos eles. Então não perca essa oportunidade de aprender a trabalhar com todos estes excelentes softwares de desenho auxiliado pelo computador.

Sobre o autor:

Rafael Colucci Professor universitário, iniciou seus estudos envolvendo o AutoCAD nos meados de 2001 ainda na versão R14, vindo a conhecer o Civil 3D em 2010, utilizando o como ferramenta para elaboração de projetos necessários em sua dissertação de Mestrado. Desde então é um profundo apaixonado deste software, tendo trabalhado em projetos de Estudos Ambientais e Rompimento de barragens (DAMBREAK).
Leia mais

Leia também

Comentários (0):