Autodesk Store: loja virtual aproxima usuários brasileiros de softwares da Autodesk

pagina da loja online da autodesk

A Autodesk, líder mundial em soluções para projetos de engenharia, lançou este ano sua loja virtual no Brasil. A Autodesk Store é uma iniciativa da Autodesk que visa melhorar a apresentação da sua vasta gama de soluções para problemas relacionados a projetos de engenharia, levando ao conhecimento da maioria dos usuários, softwares como o Civil 3D, 3ds Max e AutoCAD Electrical, que ainda não são tão conhecidos no Brasil como o AutoCAD, considerado o carro-chefe da empresa.

pagina da loja online da autodesk
Página da Autodesk Store

Objetivo da Autodesk Store é atingir empresas menores

A principal ideia da loja virtual é atingir proprietários de pequenas empresas e pessoas que trabalham com home office, e que planejam adquirir até 4 licenças de um determinado software. No caso de uma compra maior de licenças, caberá ao gerente de TI procurar os representantes locais da marca.

Com sua própria loja de e-commerce, a Autodesk pretende atingir um mercado que não para de crescer e, com isso, alavancar a divulgação de softwares não tão conhecidos quanto o AutoCAD. Além disso, pretende estimular a venda de licenças compradas diretamente de seus parceiros e revendas.

Infelizmente o preço para aquisição do software ainda não é muito acessível. No site da Autodesk Store, você poderá encontrar o AutoCAD LT 2014 com preços a partir de R$ 3750,00, porém, acreditamos que com o aquecimento do mercado estes valores poderão até reduzir, fazendo com que muitos usuários possam ter acesso às versões originais destes softwares.

carrinho da autodesk store
Preço do AutoCAD LT na Autodesk Store

Acessando a Autodesk Store, é possível obter informações sobre formas de pagamento e treinamento. E por falar em treinamento, este não será o seu problema, já que você pode acessar gratuitamente diversos cursos na área de CAD no Portal CADguru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *