Instalando o DraftSight de maneira gratuita

Iremos aprender como proceder para fazer a instalação do DraftSight em nossas estações de trabalho. Os passos a seguir são simples e irão lhe ajudar na instalação gratuita do DraftSight. Vamos lá!

:: Conheça um software CAD gratuito: DraftSight

draftsight

 

Em primeiro lugar, devemos acessar o link de download para direcionamento e escolher o arquivo do software. Em seguida é hora de escolher qual arquivo baixar, iremos encontrar opções para Windows 64 e 32bit, Mac, Fedora e Ubuntu.

Depois disso basta aceitar os termos para iniciar o download do arquivo.

Termos de uso

Após o download feito, basta instalar o software. A primeira pagina é a de escolha do tipo de licença do software. Para a utilização gratuita devemos escolher a opção Livre, as outras opções são destinadas para versões pagas.

icença

Após, prossiga com o processo de instalação padrão, aceitando os termos de uso do software. Ao final da instalação irá aparecer uma imagem solicitando a compra de um pacote adicional do software, cabe ao cliente aceitar ou não, lembrando que esse gasto fica a critério do cliente e mesmo não adquirindo o pacote, o software funcionará normalmente.

O software irá pedir uma ativação por e-mail, para confirmação de uso, uma ativação também gratuita.

Ativação do software

E por fim, basta entrar no e-mail registrado e confirmar a ativação.

Pronto, agora podemos fazer proveito de todas as ferramentas do DraftSight CAD 2D de maneira gratuita e criar trabalhos nesse ambiente amigável.

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *