O uso de projetos no AutoCAD Electrical

projetos no autocad electrical

Uma das vantagens em utilizar os softwares da Autodesk, para o desenvolvimento de projetos de engenharia, é que estes softwares possuem várias ferramentas que facilitam a tarefa de criar, editar, formatar e analisar desenhos, tornado assim mais fácil a obtenção de bons resultados nos projetos criados.

Pensando nisso, as versões mais recentes dos softwares da Autodesk possuem inúmeras ferramentas que facilitam a atuação do usuário como uma espécie de gerente de projetos, já que é possível fazer uso de um ambiente colaborativo a partir de ferramentas como o Autodesk 360, o BIM 360, AutoCAD WS e muitas outras que podem ser utilizadas, como por exemplo, o Project Manager, ou gerenciador de projetos e a guia Project do AutoCAD Electrical.

projetos no autocad electrical
A Guia Project do AutoCAD Electrical permite ao usuário interagir com os desenhos existentes em um projeto.

Nesta Dica Rápida de hoje, apresentaremos a vocês as vantagens em fazer uso de projetos em desenhos criados a partir do AutoCAD Electrical, então se você ainda não conhece este software, ou não entende corretamente quais as vantagens que o uso de projetos neste programa facilita a criação e navegação do usuário pelos inúmeros desenhos que foram criados ou digitalizados.

Com isso finalizamos esta Dica de hoje e esperamos que o procedimento apresentado acima tenha auxiliado nossos usuários a optarem pelo AutoCAD Electrical como ferramenta que facilite o desenvolvimento de projetos elétricos. Além disso, gostaríamos de lembrar que em nossos cursos de AutoCAD Electrical, você aprenderá a utilizar as ferramentas deste artigo assim como muitas outras que facilitarão a execução das atividades!

comece o curso de autocad electrical
Curso AutoCAD Electrical 2013 Básico da Cadguru, comece agora mesmo!

Até a próxima pessoal!

Um pensamento sobre “O uso de projetos no AutoCAD Electrical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *