Utilização do assistente de programação do CNC Simulator Pro

Programação CNC com o simulador virtual

Na usinagem CNC, os programadores necessitam de uma confirmação do programa criado para ter certeza do que foi feito trará o resultado esperado, por esses e outros motivos existem os simuladores de usinagem virtual, com eles conseguirmos ter essa certificação de maneira direta e rápida.

Programação CNC com o simulador virtual

Para que isso seja feito vamos precisar importar o programa criado ou então criar o programa CNC dentro do próprio simulador, e para facilitar esse processo de criação do programa dentro do software de simulação, vamos mostrar como utilizar o assistente de programação do software CNC Simulator Pro. Com esse assistente criaremos o processo inicial de preparação da nossa usinagem.

Gostou do vídeo tutorial? Conheça os Cursos de CNC e aprenda mais!

Com  estes passos apresentados conseguimos obter os dados iniciais de preparação da nossa usinagem feita dentro do próprio software, seguindo a risca as dicas propostas pelo CNC Simulator Pro, começamos nosso processo de programação de maneira perfeitamente correta e com isso uma base sólida para determinar o processo correto de usinagem.

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *